SEJA BEM-VINDO!

A Tertúlia O Aldeano foi fundada no ano de 2008 e nasceu de um grupo de amigos aficionados, que queria mais do que simplesmente ir à Festa Brava, quería tambem vivê-la.
Daí a sua criação, para ajudar a dar cor, divertimento e ajuda na sua elaboração.
A nosso ver as tertúlias são uma forma de mostrar o gosto e a "aficion" pela tauromaquia e mais importante do que tudo, manter o espírito e a tradição entre os mais novos, para que de futuro não se perca tão boa cultura, que é das poucas que ainda nos resta.

Com cumprimentos,
Tertúlia O Aldeano

Já estamos em contagem decrescente:


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Praça de Toiros do Montijo levada a concurso


"A Monumental do Montijo vai a concurso, garantiu ao "Farpas" fonte da Santa Casa da Misericórdia local, proprietária do tauródromo. O caderno de encargos deverá ser conhecido até final de Dezembro e o concurso realizar-se-à logo em Janeiro.
Chegou a equacionar-se renegociar com a empresa "Bravura e Tradição", de João Pedro Bolota e Abel Correia (foto da direita), a quem a Monumental "Amadeu Augusto dos Santos" esteve adjudicada nos últimos anos, mas a Santa Casa optou por levar a efeito um concurso.
Uma situação inesperada, dado o notável trabalho levado a cabo por esta dupla empresarial - que justificava em pleno o prolongamento do contrato de adjudicação.
Confrontado com esta notícia, o empresário João Pedro Bolota limitou-se a confirmar e a anunciar que, caso perca a praça, realizará ali mesmo ao lado, em Setúbal, as mediáticas corridas que tem programadas para o Montijo: "Sei que sim, que a Misericórdia quer levar a praça a concurso. Não sei se concorrerei. Se perder a Monumental do Montijo, não estou muito preocupado. Levarei para Setúbal as corridas que ali tencionava realizar em 2012...".

NOTÍCIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO BLOGUE DO JORNAL FARPAS

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue