SEJA BEM-VINDO!

A Tertúlia O Aldeano foi fundada no ano de 2008 e nasceu de um grupo de amigos aficionados, que queria mais do que simplesmente ir à Festa Brava, quería tambem vivê-la.
Daí a sua criação, para ajudar a dar cor, divertimento e ajuda na sua elaboração.
A nosso ver as tertúlias são uma forma de mostrar o gosto e a "aficion" pela tauromaquia e mais importante do que tudo, manter o espírito e a tradição entre os mais novos, para que de futuro não se perca tão boa cultura, que é das poucas que ainda nos resta.

Com cumprimentos,
Tertúlia O Aldeano

Já estamos em contagem decrescente:


segunda-feira, 29 de julho de 2013

1ª Grande Corrida das Tertúlias Montijenses:


  No próximo dia 31 de Agosto, a Praça de Toiros "Amadeu Augusto dos Santos" irá receber a 1ª Grande Corrida de Toiros das Tertúlias Montijenses. Nesta corrida será também homenageado o comandante Victor Laginha.
  Compõem o cartel os cavaleiros João Moura, Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador, Manuel Comba, que irá neste dia tirar a alternativa, apadrinhado pelo maestro João Moura, e o praticante David Oliveira. 
  Iram ser lidados 6 toiros da ganadaria São Martinho, que iram ser pegados pelos Grupos de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, Amadores de Cascais e Tomar.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Siga as nossas notícias através do E-Mail