
O blogue do jornal Farpas, avança que o empresario Abel Correia nao conseguiu na Corrida de Toiros do dia 24 de Setembro assumir todos os seus compromissos devido ao fracasso da bilheteira se ter verificado no dia da Corrida no Montijo.
Registou-se meia casa forte no Sabado, mas na realidade Abel teve menos de um quarto de bilheteira, tendo um total de receita de pouco mais de 21 mil euros.
"Houve intervenientes no espectáculo - e não só... - que vieram do Montijo a berrar... Em telefonemas feitos hoje, o empresário e apoderado do cavaleiro João Moura já se comprometeu a liquidar amanhã parte das dívidas", adianta ainda o blogue do Farpas.
1 comentário:
A culpa de toda esta situação é do empresário Abel Correia, é inadmissível que numa praça 1ª categoria tenhamos toiros mansos e sem qualidade, quando todos nós esperávamos 6 toiros 2 para cada cavaleiro e um novilho para o cavaleiro praticante .... Eu nesta corrida vi 4 mansos toiros e 1 novilho... quando um toiro se lesiona não há sobrero? Assim vai a nossa festa brava quanto ao empresário e aos resultados negativos, não tenho pena, pois eu dei 45€ por 3 bilhetes para ver um espectáculo muito mau mesmo
Enviar um comentário