SEJA BEM-VINDO!

A Tertúlia O Aldeano foi fundada no ano de 2008 e nasceu de um grupo de amigos aficionados, que queria mais do que simplesmente ir à Festa Brava, quería tambem vivê-la.
Daí a sua criação, para ajudar a dar cor, divertimento e ajuda na sua elaboração.
A nosso ver as tertúlias são uma forma de mostrar o gosto e a "aficion" pela tauromaquia e mais importante do que tudo, manter o espírito e a tradição entre os mais novos, para que de futuro não se perca tão boa cultura, que é das poucas que ainda nos resta.

Com cumprimentos,
Tertúlia O Aldeano

Já estamos em contagem decrescente:


terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma semana!!!

Falta apenas uma semana para o início de mais uma edição das Festas Populares de S. Pedro.
Na nossa tertúlia está tudo em andamento e em preparação para mais uns grandes 6 dias de festas.
Vamos ter 6 Largadas de Toiros o que à semelhança de anos anteriores é o costume. O que não é costume é só haverem duas largadas de toiros à noite, e a 1ª Largada de Toiros ser às 19h30, onde meia hora mais cedo inaugura as Festas. Enfim...
Apesar de tudo isso, a Tertúlia O Aldeano convida todos a visitar o Montijo durante estes 6 dias de festa, mas também convida todos vós a visitarem o nosso magnífico burladero.
Agora resta-nos esperar pela próxima terça-feira, e que começe a FESTA!!!

1 comentário:

MJP disse...

Realmente achei estranho que a maioria das largadas sejam durante o dia, a pouca experiencia que tenho de festas onde haja largadas, é que estas são a Noite (a partir das 22horas),mas o que interessa é que a festa seja valente.

Pesquisar neste blogue